sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Oi Gente, então o post de hoje é mais um recadinho
Pois é hoje naos rolou o post que eu planejei, porém ele vem com tudo amanha (eu acho)
Ele e bem diferente acho que vocês vão gostar
Mundanado de assunta pessoas bonitas, vocês gostarem do novo visual do blog?
Gente vocês fazem um favor pra mim? e simples! Então, se alguém comentar ae em baixo me avisa se ta dando umas letrias antes, sabe? aquelas que você tem que digitar antes de enviar oi comentário que por sinal é muito chato ne gente?!
me avisem se tiver dando essas letrinhas!
Muito obrigada
E um super beijo

8 comentários:

  1. Estou esperando o post
    http://saltoemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando em flor
    Seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo visual do blog , voce que fez ??
    beijao
    quandoeradoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não não, foi a Marta Allegretti!
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  5. Aii como eu amo tags é sempre bom pois ajuda muita gente a divulgar seus blogs e conseguirem cada vez mais sucesso beijos flor quando tiver tag nova pode me "tag-ar " kk beijos http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página