segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Eu acho que vocês já viram essa técnica no facebook ou em outros lugares
eu achei super lega, um pouco trabalhosa de fazer, porem o resultado vale a pena, o se vale
fica muito bom, vou mostrar pra vocês como funciona essa técnica
 A parte clara é o iluminador
A parte mais escura é o contorno!
Olha a  Kim Kardashian com essa técnica

Olha como fica incrível
Kim Kardashian Profile Kardashians Pics Kim Biography 5 kim kardashian pictures
Essa ela já esta com uma make menos tramática
Porém continua linda!
Esse video da Bianca Andrade explica melhor
Esse foi o post de hoje 
Um beijo 
E até o proximo post


8 comentários:

  1. Já vi várias meninas , fazendo essa tecnica no youtube , é muito legal , kkk beijao
    thalialima105.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, faz o tutorial de uma make pra gente *-* Parabéns, aqui tá show!! Estou te seguindo.. dá uma olhadinho no meu blog? <3
    http://ingridmagella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Ingrid
      Tem varios aqui no blog, mais vou fazer muitos
      Um beijo

      Excluir
  3. irei tentar, ameei k

    siga meu blog lindas? sou um pouco nova aqui, ;33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenta e me conta como foi :)
    Já te sigo linda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a técnica, mas parece um pouco difícil haha

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois é no inicio e um pouco, mais depois fica facil!
    beijao linda

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página