quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Ei gente!
Então outro dia tava conversando com umas meninas no face e elas começaram a me perguntar
Letícia como você conseguiu fechar parceria?...
Dai eu prometi que iria fazer um post! ♥
Gente espero que vocês entendam!
Bora lá então!

primeiramente meu blog tem quase 2 anos, faz niver dia 24 de julho \o/
Então, ente ano eu resolvi que iria me dedicar ao blog, como disse no post de ontem que minha meta era 200 seguidores e eu consegui!
Dai eu resolvi tentar fazer parcerias com algumas lojas
Gente não pense que é fácil, pq não é!
Passava o dia entrando de blog e mais blogs olhando as parcerias deles e enviando e-mail. De 50 e-mails uma 1 loja topava parceria!  Mas era receber um e-mail positivo que era felicidade pura.  \o/\o/



1°- Seu blog ta bonito?

Gente não adianta você fazer os melhores posts, sendo que seu blog vai está todo bagunçado, desorganizado.
Gente, eu sei que quando você ta começando o blog, não temos normalmente como comprar um layot,
então vou indicar um blog que lá tem layot grátis! Clica aqui ♥.

2°- Como está o conteúdo do seu blog?
Gente hoje em dia muita gente tem blog muita gente mesmo. Tente fazer um blog falando do assunto que você gosta, você pode ter um blog diário, ou talvez um que fale sobre receitas. Fale sobre o que você goste e do seu jeito NÃO FIQUEI COPIANDO OU IMITANDO POSTS ALHEIOS OK?!

3°- Números!
Pois é os números, eles tem uma grande importância no seu blog viu! Mais como assim Lê?
Uai, se você tiver 15 seguidores é bem provável que você não vai conseguir parceria!
E eles olham todo isso, olham quantas vizualizações você tem...

4° Divulgueeee
Gente isso é um ponto muito importante viu! Lá no face tem vários grupos de divulgação, então agora vai lá e participa! Gente as redes sociais vão te ajudar e muito nesta sua jornada ao sucesso viu! 
Então use e abuse delas! Gente uma coisa bem legal de você fazer é trocar seguidores, sim retribua os blog que te seguem o que custa nê gente!

5°-agora é a hora em gente!
Pois é seu blog ta bonito, ta organizado, ta com uma quantidade de seguidores bacana!
Então ta na hora de enviar os e-mais!
vamos as dicas: se apresente, fala quantas vizualizações tem seu blog, quantos seguidores!
Faça tudo bem bonitinho em gente! ♥





Espero que vocês tenham endetido
caso tenham duvida comentem ou me add lá no face Meu facebook ♥
Beijos ♥

10 comentários:

  1. Olá tudo bem ja estou vindo em seu blog a alguns dias...
    vamos fazer uma parceria de divulgação aceita?
    http://dieinydicas.blogspot.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Dieiny!
    Podemos conversar no facebook?
    Meu face é esse: https://www.facebook.com/leticiacanazart

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria querida! Não conseguimos nada sem ter que trabalhar para isso. E que venham muitas outras
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju ♥
      Pois é ne!
      Espero que venha muitas viu kk
      beijos

      Excluir
  4. Amei Lê, muito útil esse seu post. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post Lê, essas dicas são sempre úteis e ajuda bastante. Também tive muita dificuldade com a minha primeira parceria, mas quando conseguir fiquei muuuuuuuuito feliz, rs

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  6. oi lê? aqui é a gi do blog perto aos Quinze então queria arranjar uma parceria la no meu blog"http://pertoaosquinze.blogspot.com.br" , queria saber mais um poco sobre parcerias se isso é seguro! pois envie um solicitação para se face se puder aceitar para a gente bater um papo! bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi!
      Logico vou te add siim, com todo prazer querida ♥
      beijos

      Excluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página