sábado, 1 de fevereiro de 2014

Oii gente!
O D.I.Y. de hoje é muito legal!
Eu ia grava um video, porem toda hora vinha alguém me perguntar o que e eu ia fazer com a garrafa, pq q eu tava pintando ela kkk
Dai por isso não gravei, porém gente eu tirei algumas fotos
espero que vocês entendem
Se tiver alguma duvida é só pergunta ae nós comentários ♥

Os matérias que eu usei foram uma garrafa de vidro, essas tintas e um pincel!
Gente eu acho que com tinta de tecido não de pra fazer
Porém essa tinta que eu usei se chama tinta pra artesanato e elas são a base de água
Essas tinta me lembram muito aquelas tintas de criança, a tinta guache!


1°  Pegue sua garrafa de  vidro, pode ser aquela mais escura de cerveja mesmo viu!
Agora é só pinta-lá!
Gente eu fiz desta forma, a garrafa que eu pintava de branco a "boca" eu pintava e preto e vise versa! 
Eu passei na 3 cama de tinta em cada garrafa 
Eu pintei 6 garrafas ♥
                                                          ~ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥~
Resultado final foi este! ♥
Ficou um amor nê gente ♥

 Gente a ideia inicial não foi minha
Vi essa ideia no blog da Ana!


GENTE MINHA AMIGA JULIANA
VAI FAZER UM SORTEIO MEGA LEGAL NO BLOG DELA
CASO VOCÊ QUEIRA PARTICIPAR
E SÓ SEGUIR O BLOG DELA
O SORTEIO SAIRÁ EM BREVE EM GENTE! ♥
Link do Blog da Ju ♥

o post de hoje foi este!
Esporo que tenham gostado e antedido!
:* Beijinho 


4 comentários:

  1. Parabens pelo blog e materias.
    Estou seguindo se puder seguir o meu vamos trocar informações.
    www.lehandroferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ♥ Muito obrigada!
    Estou retribuindo! :3

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página